• APOINME OFICIAL

APOINME segue apoiando e colaborando com ações dos povos indígenas de sua área de abrangência


Na luta contra o novo coronavírus dos povos indígenas do Nordeste e Leste do Brasil, a APOINME segue apoiando e colaborando com ações dos povos indígenas de sua área de abrangência, apoio esses com recursos financeiros adquiridos através de vakinhas on-line e apoio de parceiros.

E hoje o cacique Pataxó Hã hã hãe Manuel Muniz, diz ¨Faixa contra O COVID-19, colocado na entrada da aldeia Água Vermelha. Na barreira sanitária. Recebemos apoio da APOINME, para manter as Barreira e fazer o monitoramento das pessoas que querem entrar na aldeia. Com essa ação temos ajudado na distribuição de álcool gel, máscara e uma campanha intensa na prevenção, através de panfleto e áudio. O povo Pataxó Hãhãhãe, através do cacique Manuel Muniz agradece a ajuda que recebeu da APOINME¨.

E com isso seguimos na luta e combate contra o novo coronavírus, mas para que tudo isso seja realizado contamos com a ajuda e colaboração de muitas pessoas, e por conta disso ainda continuamos com a nossa vakinha online, no intuito de salvar vidas, pois vidas indígenas também importam. Contribuem com a gente, o link de nossa campanha se encontra na BIO de nosso Instagram, mas também segue a baixo.

#VidasIndígenasImportam

http://vaka.me/894829

4 visualizações

Diagramação e Designer do Site @Alexandre Pankararu e @Graci Guarani